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Privacidade, nota informativa

Na sequência do Regulamento Geral de Protecção de Dados, 2016/679 de 27 de Abril, vimos informar o seguinte:

  1. A Blos tomará a responsabilidade pelo tratamento de Dados pessoais que lhe forem confiados.
  2. Para o efeito foi designado um Encarregado de Protecção de Dados que poderá ser contactado pelo endereço electrónico geral@blos.pt
  3. Os dados pessoais serão tratados por serem necessários aos serviços afectos à Blos, para o cumprimento de obrigações legais. Os dados pessoais fornecidos serão fundamentais à execução dos contratos com os nossos clientes, nomeadamente nos serviços de Gestão Alimentar, Qualidade e Nutrição.
  4. Os dados pessoais fornecidos à Blos serão processados e armazenados informaticamente, sendo impressos apenas em casos de necessidade maior. Os dados serão utilizados exclusivamente nos serviços da empresa afectos à actividade, assim como nos serviços de interligação a entidades, tais como, contabilísticos, fiscais, contencioso, detecção de fraude, auditorias várias, segurança e obrigações legais inerentes.
  5. O tratamento dos dados individuais, serão utilizados nos diferentes serviços, mediante um consentimento informado dos visados.
  6. Os dados pessoais poderão ser incluídos em listagens internas, apenas podendo ser facultadas a terceiros mediante autorização dos visados.
  7. Os dados pessoais serão armazenados por períodos de tempo, consoante a sua finalidade e as obrigações legais em vigor.
  8. A Blos reserva-se ao direito de guardar os dados que comprovem a natureza de relação comercial.
  9. Em caso de subcontratação de serviços, ficam estas entidades obrigadas a promover medidas técnicas e organizativas adequadas à protecção dos dados e assegurar a defesa dos titulares.
  10. A Blos pode ter que fornecer dados pessoais em circunstâncias específicas, nomeadamente por pedido de entidades oficiais, tais como, autoridade tributária, tribunais e forças de segurança.
  11. A Blos reserva-se ao direito de transmitir dados pessoais em casos de emergência comprovada.
  12. Ficam garantidos os direitos de alteração, rectificação ou anulação dos dados fornecidos, devendo apenas o cliente notificar para o efeito.
  13. Sem prejuízo dos mecanismos de reclamação convencionais, o cliente pode fazer reclamação junto da autoridade de controlo para a protecção de dados.
  14. Qualquer cliente pode pedir informação completa sobre os procedimentos de protecção de dados da empresa, assim como consultar o Manual de Procedimentos criado para o efeito.
  15. A Blos compromete-se a dar cumprimento ao Regulamento (EU) 2016/679 de 27 de Abril (Regulamento Geral de Protecção de Dados), aplicável a 25 de Maio de 2018.

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